quinta-feira, 17 de março de 2011

Bloco a Gente Faz Saúde traz conscientização e diversão para folia

diversão e conscientização, o bloco A Gente Faz Saúde ganha mais uma vez as ruas e leva alegria e prevenção aos foliões no Campo Grande. Para animar a galera que entra na campanha, o bloco traz a banda New Hit para o circuito, com o ritmo que não deixa ninguém parado, o pagode. A banda liderada pelo vocalista Eduardo Martins anima os foliões apostas das bandas de pagode que já viraram febre na capital baiana como Liga da Justiça, Chupeta e a sua música de trabalho.
A turma do Chaves, que já tinha a coreografia ensaiada pelos associados. A música Minha Mulher Não Deixa Não também entrou no repertório da banda, que fez até a versão do Posso Sim, Minha Mulher Não Manda em Mim.O objetivo do bloco é conscientizar um grande número de foliões presentes nessa que é considerada a maior festa de rua do mundo quanto à dengue.
De acordo com o presidente da entidade, Edvaldo Santana, o bloco sai esse ano com cerca de dois mil associados, que além de participar dessa conscientização e se divertir colaboram com a campanha doando duas latas de leite em troca do abadá. “Depois do Carnaval faremos a entrega das doações a instituições que necessitam dessa ajuda”,  afirma Santana.
A Bahia é um dos estados que possui o maior número de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE) do Brasil. Atuando na prevenção de doenças e orientando as famílias sobre os diversos riscos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário